13/02/17 às 12h12
Atualizado em 30/07/24 às 12h55
Visualizações: 122
Imagem/ Divulgação Polícia Civil
Na noite deste domingo (12), um outro possível envolvido na tentativa de assalto no Banco do Brasil acabou detido em São João Batista.
Ele é suspeito de ter envolvimento no crime, e foi levado até a sede do DEIC na Capital do estado para prestar esclarecimentos sobre o caso..
Segundo informações da Divisão de Roubos e Antissequestro (DRAS), da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), a operação ocorrida em São João Batista na madrugada deste sábado (11), terminou com três assaltantes mortos e outros três criminosos foram presos em flagrante por integrar organização criminosa, tentativa de latrocínio, tentativa de explosão e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e explosivos.
Ainda segundo informou através do site oficial da Polícia Civil os assaltantes tinham idades de 28, 31 e 38 anos, naturais de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Eles já vinham sendo investigados pela DEIC, após a intensa troca de tiros, os criminosos fortemente armados com aparato de guerra, fugiram em direção ao extremo sul do estado onde abandonaram um veículo com armamento pesado, explosivos e coletes.
Clubei
Mais lidas de hoje