Empresário morre após cair de prédio em Itapema

02/03/24 às 10h10
Atualizado em 16/04/24 às 23h44
Visualizações: 491

Fotos: RedesSociais/Diarinho/Divulgação

A cidade de Itapema, foi palco de uma trágica ocorrência na manhã de sexta-feira, com a morte do empresário Márcio Mutran do Nascimento, de 45 anos, também conhecido como "Mutran Prince". Ele foi encontrado sem vida após cair de um edifício localizado na rua 129 C, no centro da cidade.
Detalhes do Incidente

Segundo informações preliminares, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado após a queda de Márcio, porém, ao chegarem ao local, os paramédicos constataram o óbito. A suspeita inicial é de que o empresário tenha cometido suicídio.
Legado e Presença nas Redes Sociais

Márcio Mutran do Nascimento era natural de Belém do Pará e se destacava como autor de obras voltadas para o desenvolvimento pessoal, tais como "Seja Sempre Você Mesmo", "Somos Deuses" e "O Príncipe do Eterno". Com uma forte presença digital, ele contava com mais de 91 mil seguidores em seu perfil no Instagram e mantinha um canal no YouTube chamado "Mutretos Squad".
Procedimentos e Investigação

Após o ocorrido, o corpo de Márcio foi recolhido pela Polícia Científica para realização de exames e procedimentos legais. As investigações sobre as circunstâncias da queda ficarão a cargo da Polícia Civil, que buscará esclarecer os fatos.

 

 

 

Fonte: Vipsocial

Getsites