Envolvidos em ataque a banco em São João Batista morrem em confronto com a Polícia no Rio Grande do Sul

03/03/17 às 15h15
Atualizado em 30/10/24 às 09h13
Visualizações: 45

Imagem – Rádio Gaúcha

 Dois criminosos acusados de terem participado do ataque a agência do Banco do Brasil em São João Batista, no dia 11 de fevereiro, acabaram mortos durante a madrugada desta sexta-feira (03), no estado do Rio Grade do Sul. A operação foi uma continuação da ação desencadeada em São João Batista, onde três bandidos acabaram mortos, um ferido e outros três envolvidos presos.

A operação envolveu 20 policiais do DEIC gaúcho e catarinense, os dois meliantes estavam em um sítio na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. Houve tiroteio e os criminosos, que integram quadrilha responsável por vários ataques a bancos com uso de explosivos em SC e RS, foram baleados. A caminho do hospital, foi constatado o óbito deles. Nenhum dos policiais envolvidos na ação se feriu.

Entre os mortos estava Jonas Natalício Bueno Correa, conhecido pela alcunha de “Cabelo”, criminoso conhecido e temido em toda a região do vale do Rio Tijucas, segundo informações, Cabelo estaria envolvido em uma série de assaltos em São João Batista, além de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Cabelo era procurado pela justiça e acusado de Homicídio.

O outro bandido morto na operação foi Vades Adani Milani, ambos estavam foragidos e tinham prisão preventiva decretada. Agora a operação conta com 5 integrantes da quadrilha mortos e 6 presos, sendo que um envolvido baleado no dia 11, permanece internado no hospital.

Clubei

Getsites