06/03/19 às 12h12
Atualizado em 09/09/24 às 19h05
Visualizações: 126
Foto: PM/Divulgação
Um caso de perturbação de sossego alheio foi atendido pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (5), em uma casa na Rua Capitão Amorim, no Bairro Praça, em Tijucas.
Conforme relatos da guarnição, o som estava extremamente alto a ponto de não ser atendida. Os policiais tentaram contato com os moradores por meio de buzina, palmas, acionamento da sirene, porém não foram ouvidos, somente após alguns minutos, um menino, morador de uma das casas do endereço, ao perceber a presença dos policiais, abriu o portão para que entrassem.
No local, foi encontrado um reboque com uma aparelhagem de som em um volume muito alto. Após um tempo, um homem se apresentou como proprietário do equipamento e de acordo com a guarnição, de forma irônica e ríspida, questionou os policiais por terem entrado no terreno sem autorização.
Conforme a Polícia Militar, por se tratar de delito a constituição é autorizada a entrada
De forma alterada, o homem demonstrou resistência ao responder que não iria baixar o som. Neste momento os policiais informaram a apreensão do equipamento, além de revistarem o envolvido. Nada de ilícito foi encontrado com ele, apenas constatado que em seu nome já haviam diversas passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Contra o proprietário foi registrado um boletim de ocorrência por perturbação do trabalho e sossego alheio.
Mais lidas de hoje