05/07/23 às 21h21
Atualizado em 19/11/24 às 02h23
Visualizações: 431
Imagens/Reprodução
Um grupo de meninas, algumas estudantes da rede privada de ensino, foi flagrado por câmeras de segurança em uma farmácia de Meia Praia, em Itapema, furtando vários itens. O caso, que aconteceu no final da tarde de terça-feira (4), ganhou repercussão na cidade após as próprias meninas se vangloriarem do ato em uma transmissão ao vivo na Internet.
As meninas, em atitude suspeita, entraram na farmácia por volta das 18h. Segundo Patrícia Ruon de Souza, proprietária do estabelecimento, elas se dispersaram no local e começaram a mexer em diversos produtos.
Para distrair a funcionária, algumas das meninas iniciaram uma conversa enquanto as outras escondiam diversos itens, que incluíam maquiagens, cremes, chocolates, hidratantes e até preservativos.
“Minha filha reconheceu uma delas como colega de sua escola particular aqui na cidade. Depois de serem descobertas, algumas fugiram e outras duas retornaram para devolver os produtos”, relata Souza.
Patrícia, que possui a farmácia há bastante tempo, mencionou que tais furtos costumam ocorrer mais no verão. No entanto, essa foi a primeira vez que presenciou um caso envolvendo meninas.
Em resposta ao incidente, a empresária registrou um boletim de ocorrência e tentou entrar em contato com a mãe de uma das envolvidas. Para sua surpresa, a responsável não parecia se importar com a situação, atribuindo o incidente às “más companhias” que a filha estaria mantendo.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje