28/02/17 às 16h16
Atualizado em 13/09/24 às 21h42
Visualizações: 31
O pescador Jardel Manoel Camilo, 31 anos, está sendo procurado pela polícia. Ele é acusado de ter invadido a casa da ex-mulher e esfaqueado o filho e a enteada. Outra criança, filha dele, fugiu e não foi ferida.
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira de Carnaval, por volta de 22h. A mulher é policial militar e estava de serviço quando o crime aconteceu.
A informação foi confirmada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar. A casa da policial está localizada na Rua Jesuíno Anastacio Pereira, em Camboriú.
Jardel invadiu a residência e esfaqueou a enteada de 17 anos, o filho de 14. A filha mais nova, de 7 anos, conseguiu fugir.
Segundo vizinhos, Jardel estava transtornado. Ele teria problemas com álcool e drogas que teria sido um motivo da separação do casal.
Os dois adolescentes foram levados para atendimento no Hospital Municipal Ruth Cardoso de Balneário Camboriú. A Sargento Andrea esteve no local e acompanhou as vítimas até o hospital.
O Tenente Coronel Evaldo Hoffmann, comandante do 12ºBPM, revelou que as crianças passaram por cirurgia e encontram-se estáveis e ainda internadas no HMRC.
Jardel, que é natural de Tijucas, fugiu do local. O suspeito está sendo procurado pela polícia na região. Ele fugiu a pé, trajando bermuda e sem camisa.
Fonte: Notícias Já
Mais lidas de hoje