31/05/18 às 13h13
Atualizado em 18/04/24 às 06h48
Visualizações: 5
A Polícia Rodoviária Federal foi surpreendida durante uma abordagem no fim da noite desta quarta-feira, 30, em São José. Após denúncias sobre um carro pegando fogo na BR-101, que estaria sendo conduzido por uma motorista embriagada, guarnições deslocaram-se até o local, onde encontraram a camionete IX35 já em cima de um guincho, e um casal dentro de uma ambulância.
As vítimas foram identificadas como Cesar Souza Junior, ex-prefeito de Florianópolis e pré-candidato à Deputado Federal pelo PSD e Janine Chaves Neves. Eles exalavam forte odor etílico, apresentavam fala desconexa, vestimentas bagunçadas e estavam com os olhos vermelhos. Janine teria se apresentado como condutora, porém na Delegacia de Polícia Civil mudou a versão, afirmando que Cesar estaria dirigindo.
Ambos os envolvidos se negaram a prestar o teste do bafômetro. Num áudio divulgado nas redes sociais, o ex-prefeito explica que o caso se tratou de um incidente sem maior gravidade, e que problemas mecânicos teriam causado o incêndio. "Não tem nenhuma relação conosco, não há nada que possa nos implicar responsabilidade. Eu era passageiro de um carro que teve problema mecânico", afirma Cesar Souza.
Fonte: G1 /SC
Mais lidas de hoje