Fã joga calcinha durante show de Luan Santana em Lages; “Você tirou agora ou trouxe de casa?”

30/05/24 às 17h17
Atualizado em 18/06/24 às 15h42
Visualizações: 101

Foto: Divulgação/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira (30), um episódio inusitado marcou o show do cantor Luan Santana em Lages, Santa Catarina. Durante a apresentação, uma fã surpreendeu a todos ao tirar sua calcinha e presenteá-lo no palco.

“A Mônica jogou a calcinha. Você tirou agora ou trouxe de casa?”, perguntou Luan, ao receber a peça íntima. Surpreso com a resposta afirmativa da fã, ele reagiu: “Trouxe de casa!?”. Em seguida, o cantor cheirou a calcinha e brincou: “Vou guardar com todo carinho. Cheirosa. Eu sei que perfume é esse”.

Este não é um fato isolado na carreira de Luan Santana. O cantor já declarou em entrevistas anteriores que está acostumado a receber calcinhas de fãs e que possui um local especial em sua casa para guardar esses presentes. “Guardo tudo, mesmo as usadas. Tenho um aquário no meu escritório com umas 6 mil calcinhas, de todos os tamanhos”, revelou ele em uma entrevista em 2020.

Luan Santana, que possui uma legião de fãs apaixonados, continua a colecionar histórias curiosas e momentos marcantes em seus shows, sempre mantendo a interação e o carinho com seu público.

Fonte: Visor Notícias

Getsites