“Falaram que matei minha família”, diz morador de Itapema que procura pela esposa e os três filhos

09/07/21 às 13h13
Atualizado em 17/09/25 às 05h47
Visualizações: 1291

Na noite desta quinta-feira (09), o Jornal Razão, em parceria com o Portal Visor Notícias, conversou com Vanderley José da Rocha, de 45 anos, morador do bairro Morretes, em Itapema. Desesperado por conta do desaparecimento de sua esposa e três filhos, Vanderley conta que precisou sair de casa pois estava sendo ameaçado de morte por vizinhos, que lhe acusam, mesmo sem nenhuma prova, de ter assassinado sua mulher e três filhos.
Elisete da Silva, de 43 anos (esposa) e os filhos, Antony José da Silva Rocha, de 17 anos, Karolaine da Silva, de 15 anos e Aline Franciely da Silva Rocha, de 8 anos, desapareceram há mais de uma semana, na quinta-feira, dia 1 de julho.

Ele onta que viu a esposa e os filhos naquela data antes de sair para uma consulta médica, pois faz hemodiálise. Ao retornar para casa, percebeu que todos haviam sumido. Apenas os documentos foram levados. E, desde então, não conseguiu mais entrar em contato com sua família.

Uma outra filha de Vanderley e Elisete, que está grávida, conta que chegou a conversar por telefone com a mãe pouco antes de desaparecer. “Ela disse que ia para Balneário Camboriú e eu não precisava me preocupar, pois estava tudo bem. Mas desde então não falou mais comigo”, conta a filha.

Thank you for watching

Segundo Vanderley, seus filhos não tem redes sociais e sua esposa não tinha celular, mas conseguiu um recentemente. “Não sei o que deu na cabeça dela de aprontar isso, a gente estava junto há mais de 20 anos. Quero que isso seja esclarecido pela polícia para eu poder voltar a ter a minha vida normal”, desabafa Vanderley. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Itapema.


 

 

Fonte: Visor Notícias

Getsites