Família de morto por picada de cobra, busca respostas para perda inesperada

21/02/17 às 07h07
Atualizado em 03/09/24 às 19h55
Visualizações: 59

 Médico responsável foi afastado e caso será investigado pela Secretaria Municipal de Saúde
No fim da tarde desta segunda-feira 20, o secretário de saúde de São João Batista Antônio da Silva, emitiu uma nota oficial de afastamento do médico responsável pelo Paciente Éder Fábio Peixer, que entrou em óbito na última quinta-feira 16, após ter sido picado por uma cobra e ficar internado por dois dias no Hospital Municipal Monsenhor José Locks.

Segundo a nota, o caso deve ser investigado, e até que tudo seja esclarecido, o clínico ficará afastado dos atendimentos na entidade hospitalar.

Fábio de 38 anos, acabou morrendo após ser picado por uma cobra jararaca no bairro Colônia em São João Batista, alguns familiares acusam que o homem foi vítima de negligência médica.

NOTA OFICIAL

A Secretaria de Saúde e a direção do Hospital Municipal Monsenhor José Locks lamentam profundamente a morte do batistense Éder Fábio Peixer, 38 anos, ocorrida na quinta-feira, 16 e manifestam imenso pesar e solidariedade à família. Nada vai sanar a ferida deixada por perda tão súbita e inexplicável. No entanto, a secretaria decidiu que o médico plantonista não atenderá mais no hospital até que o caso seja esclarecido.

 

 

Clubei

Getsites