Fernando e Sorocaba, Zé Felipe e Fernandinho estão entre as atrações da abertura de verão de Porto Belo

18/11/21 às 08h08
Atualizado em 21/01/22 às 21h33
Visualizações: 2292

.A prefeitura de Porto Belo lançou a Abertura de Verão 2021, em evento no Vivapark Porto Belo.

A novidade marca a retomada dos eventos da temporada de verão, suspensos no ano passado por causa da pandemia.

A Abertura de Verão 2021 acontece entre os dias 9 e 12 de dezembro, na Praça da Bandeira, no centro de Porto Belo. Serão realizados mostra com artistas dos cenários local e nacional e, claro, haverá a chegada tradicional do Papai Noel.

Com a exibição de um vídeo de lançamento, o evento no Vivapark contou com a presença do prefeito Emerson Stein e seu vice Elias Cabral, além de vereadores e a Rainha e Princesas da última edição do Festival do Camarão, realizado em 2019.

A Abertura de Verão 2021 é uma realização das fundações de Cultura e de Turismo e Desenvolvimento Econômico - as presidentes participaram do lançamento.

O prefeito Emerson comemora e afirma que a retomada foi pensada e preparada com carinho para os cidadãos portobelenses.

"Todos nós precisamos desse momento, é o momento de virar essa página de pandemia. Perdemos amigos, perdemos familiares, eu acho que não poderíamos passar em branco essa temporada de verão. Decidimos fazer esse lançamento para uma imprensa, para aqueles que acreditam na cidade de Porto Belo, para juntos abrir uma temporada de eventos da nossa região ".

Atrações

A festa começa no dia 9 de dezembro, quinta-feira, com Zé Felipe, cantor do hit "Revoada de Colchão".

Na sexta-feira (10/12), a animação fica por conta da banda local Raiz Fandangueira, que antecede o show dos sertanejos Fernando e Sorocaba.

Já no sábado (11/12), a Banda Azer abre o show do cantor gospel Fernandinho.

Um dos momentos mais aguardados está marcado para as 18h de domingo (12/12), quando o Papai Noel chega a Porto Belo. Depois de receber o Bom Velhinho, a festa fica por conta da banda Uniclãs.