22/09/20 às 15h15
Atualizado em 27/11/24 às 20h14
Visualizações: 546
Após marcarem um encontro com um homem solteiro, através de um site de relacionamento e viajarem do Paraná até Santa Catarina, para realizar o desejo sexual, um casal de Santo Antônio do Sudoeste (PR), precisou sair correndo sem roupas pelas ruas de São Miguel do Oeste, após o fetiche virar pancadaria dentro do apartamento.
O fato foi registrado por volta de 2h20 do último domingo (20). Segundo informações do portal WH3, um vizinho viu a briga e o casal pelas ruas. Na sequência, acionou a Polícia Militar. Durante o encontro, o marido — que desejava assistir a esposa mantendo relação com outro homem — teria discordado de atitudes do convidado com a esposa. Foi aí que começou a pancadaria.
Indignado, o paranaense pegou uma chave de fenda, quebrou a porta do apartamento e bateu no morador de São Miguel do Oeste. Descontente, o catarinense quebrou os vidros do Ford/Ka do casal com um espeto, porém, eles conseguiram fugir com o carro.
O casal foi abordado no posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Guaraciaba. O motorista estava em visível estado de embriaguez e recusou o teste do bafômetro. Já a esposa dele precisou de atendimento dos bombeiros, pois estava embriagada e ferida. Ela foi levada ao Hospital São Lucas para avaliação médica.
Fonte: WH3
Mais lidas de hoje