05/07/21 às 15h15
Atualizado em 24/10/24 às 07h18
Visualizações: 616
Foto: PM/Divulgação
Na manhã desta segunda-feira, 05 de julho, por volta das 11h funcionárias de um cartório no bairro Meia Praia, em Itapema, acionaram a polícia após uma mulher que se apresentou com o nome de Cristiane apresentar documentos falsos durante o reconhecimento da assinatura para a compra de um veículo.
Quando a polícia chegou o homem que estava com ela tentou fugir e foi detido. A mulher confessou que o documento era falso, revelou sua verdadeira identidade e que era moradora de Camboriú. Ela relatou que ganhou R$100 para apresentar o documento no cartório.
O vendedor de uma loja de carros estava acompanhando o casal e permaneceu no local para ajudar no esclarecimento do ocorrido, ele não tinha conhecimento da falsificação do documento da suposta compradora.
Na bolsa da mulher foram encontrados R$850 e outro documento em nome de outra pessoa. O homem que tentou fugir deu o nome de Leandro da Silva Maia. Porém, após diversas tentativas e consultas seu verdadeiro nome foi descoberto e ele na verdade era um fugitivo do Sistema Prisional Canhanduba de Itajaí, onde cumpria pena por estelionato.
Mais lidas de hoje