30/05/25 às 15h15
Atualizado em 01/06/25 às 02h02
Visualizações: 74
Foto: Arquivo
Aposentados e pensionistas do INSS que identificaram descontos não autorizados em seus benefícios podem, a partir desta sexta-feira, 30 de maio, buscar atendimento presencial em agências dos Correios. Em Tijucas, a agência está habilitada para realizar esse atendimento.
A medida visa ampliar o acesso à contestação desses descontos e garantir mais segurança aos beneficiários. Além de Tijucas, as agências dos Correios em São João Batista, Canelinha, Nova Trento, Major Gercino, Porto Belo, Itapema e Bombinhas também estão aptas a atender os segurados na região.
O INSS informou que abriu um procedimento para identificar os aposentados e pensionistas que foram vítimas da fraude dos descontos irregulares e, com isso, devolver os valores desviados.
Fonte:Vipsocial
Mais lidas de hoje