Funcionário de obra em Porto Belo é preso com pistola e 15 munições

20/06/23 às 19h19
Atualizado em 14/11/24 às 02h20
Visualizações: 234

Foto: PM/Divulgação

Um funcionário de uma obra em Porto Belo foi preso minutos após ser demitido com uma arma dentro do carro. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (20). A Polícia Militar foi acionada até a rua Dorvalino Voltolini, no bairro Perequê, em um prédio em construção, onde o homem já estava detido. Em contato com o responsável pela obra, ele contou que demitiu o trabalhador, de 29 anos, pois estava alterado no local, e havia suspeita dele ter usado drogas.

No momento em que o homem foi levar o trabalhador para São João Batista, ele percebeu que estava armado dentro do veículo. A arma foi deixada no console do veículo. Enquanto conversaram com o rapaz, a PM foi acionada.

Questionado sobre a situação, ele confessou que sua irmã estava sendo ameaçada e que a arma seria para sua defesa. O homem já é conhecido no meio policial e possui passagens por roubo, furto e tráfico de drogas. A arma que ele tinha é uma Pistola, Calibre 9 mm com 15 munições. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e conduzido até a delegacia de Porto Belo para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Visor Notícias

Getsites