28/06/21 às 20h20
Atualizado em 19/11/24 às 03h43
Visualizações: 156
Foto: Câmeras de segurança/Divulgação
A suíte 13 de um motel em Porto Belo foi palco de uma verdadeira confusão, na madrugada desta segunda-feira, 28 de junho. No local, por volta das 2h30, foram abordados o autor de um furto e sua acompanhante.
A mulher contou que combinou com o rapaz de se encontrarem nas proximidades de uma boate em Laguna. Porém, o destino final acabou sendo um motel, em Porto Belo.
A vítima, um motorista por aplicativo, relatou que fez uma corrida para o suspeito até a boate na cidade que fica na Região Sul de Santa Catarina. Ao chegarem, o motorista entrou no estabelecimento para aguardar o pagamento, deixou a chave em cima do balcão enquanto esperava. Minutos depois percebeu que a chave havia sumido.
O motorista soube que o veículo estava há pelo menos 2h30 de distância, em Porto Belo, porque a mulher que estava com o autor ligou para o dono da boate e avisou sobre o furto e a localização do automóvel, assim que soube da informação, o homem repassou os detalhes para a vítima. O rapaz afirmou que pegou o carro emprestado, versão que foi negada pelo proprietário.
O autor foi preso e todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. O proprietário do motel também teve prejuízos, pois o rapaz não possuía dinheiro para pagar o tempo em que permaneceu no estabelecimento.
Com informações do Vipsocial
Mais lidas de hoje