Galinhas e alimentos são furtados da Comunidade Bethânia em São João Batista

28/06/19 às 14h14
Atualizado em 29/06/25 às 20h30
Visualizações: 166

A Comunidade Bethânia vem por meio desta nota informar que nesta madrugada foram furtadas do Recanto São João Batista (SC) galinhas e cerca de 500 kg de alimentos (arroz, feijão, farinha de trigo, café, macarrão, açúcar, sal, fubá, farinha de mandioca, latas e óleo e mais de 80 caixas de leite).

Já do galinheiro foram furtados galinhas de raça: três chabós branco, um casal de garnisés, um sebright dourado, um galo e outras duas galinhas. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

Diante deste fato, a Comunidade Bethânia lamenta o ocorrido, pois a instituição se mantém por meio da providência, que se manifesta por meio de doações. A Comunidade solicita a colaboração de todos na busca por informações que possam contribuir com as investigações.
Informações podem ser repassadas pelo telefone (48) 3265-4416 ou para as Polícias Militar e Civil pelos números 190 e 181.

 

Getsites