08/05/25 às 08h08
                        
                        Atualizado em 26/10/25 às 21h51
                        
 
                        Visualizações: 135
                    
Foto: Arquivo
                                
                            
                                Gilsimar Palma foi condenado a 29 anos, 10 meses e seis dias de prisão pelo feminicídio de Natiele Palma, servidora pública assassinada em março de 2024 no bairro Timbé, em Tijucas. A sentença foi confirmada às 17h20 desta quarta-feira, 7 de maio, após um julgamento que se iniciou às 9h na Câmara de Vereadores do município. 
                                
                                A condenação divulgada nesta quarta-feira refere-se especificamente à morte de Natiele Palma. Gilsimar Palma ainda responderá judicialmente pela tentativa de homicídio de Patrick do Nascimento, ocorrida no mesmo dia e local.
                                
                                A irmã de Natiele, Milena Palma, expressou seus sentimentos em postagens no Instagram, relatando a dificuldade de reviver os acontecimentos. "Não foi uma vida, foram vidas que foram destruídas", desabafou, agradecendo o apoio da promotoria na condução do caso.
                                
                                De acordo com a denúncia, Gilsimar Palma, movido por um motivo fútil, tentou inicialmente matar Patrick do Nascimento com golpes de faca, mas a vítima conseguiu escapar. Em seguida, o acusado desferiu três golpes fatais contra Natiele Palma, que não resistiu aos ferimentos. 
                            
Fonte: Vipsocial
Mais lidas de hoje