Globo faz testes para Covid-19 no ‘BBB21’ após participantes manifestarem sintomas

25/02/21 às 20h20
Atualizado em 25/02/21 às 20h15

Depois que alguns participantes do Big Brother Brasil manifestaram sintomas para a Covid-19, a Rede Globo realizou testes para a doença.

O público e a emissora ficaram preocupados com os participantes. O brother Caio disse que não estava sentindo gosto de comida esta semana. Porém, ele considerou que a perda do paladar poderia estar ligada aos remédios que está tomando para tratar uma fratura que sofreu no pé.

Já a sister Carla Diaz também relatou não estar sentindo o gosto normal da comida. Na última quarta, a Globo testou todos os participantes da casa e comunicou que os resultados foram negativos.

Leia a íntegra do comunicado da empresa:

“Por precaução e seguindo o protocolo de segurança, todos foram testados na manhã de quarta-feira, algo que já aconteceu anteriormente e pode se repetir, garantindo que a rotina de cuidados e protocolos preventivos ao Covid-19 sejam respeitados. Todos os resultados apontaram que os participantes negativaram para a presença de Covid-19. Lembramos que os brothers seguem sendo acompanhados pela equipe médica do programa durante todo o confinamento”.

 

Fonte: Visor Notícias