12/05/20 às 16h16
Atualizado em 02/10/24 às 05h11
Visualizações: 132
Fotos: Reprodução/Divulgação
A jovem, Lara Vicente Inácio que atua como maquiadora e também influenciadora em redes sociais, fez uma grave denúncia nesta segunda-feira (11). Ela informou que teve sua casa, em Governador Celso Ramos, invadida e sofreu diversas agressões físicas e verbais desferidas pelo próprio pai, por motivos de homofobia.
Um vídeo de aproximadamente 5 segundos foi publicado pela jovem em suas redes sociais contando um pouco do ocorrido.
A jovem que namora uma menina, informou que o pai é homofobico. "O dia foi longo... tivemos a nossa casa invadida, eu estava sozinha e apanhei igual cachorro, em cima da minha própria cama e depois na rua deitada! Mas homofobia não existe, né?", questionou na legenda de um vídeo. "Qual o nome que vocês dão para quem bate em filha porque ela fica com menina? Eu estou fora de moda ou não se chama mais homofobia?", comentou Lara.
A influenciadora relatou ainda ter sofrido repressão vinda de uma outra pessoa, questionando o ocorrido. Um áudio, meio destorcido, divulgado por ela, alega que Lara estava querendo se promover com as acusações feitas contra seu pai.
"'Tentou ficar famosinha'. Gente, sério que tem gente que consegue pensar em uma merda dessa? Essa pessoa acha que estou gravando trolagem para o meu canal do YouTube? O dia em que eu ficar famosa, se um dia eu ficar, certamente vai ser pelo meu trabalho, meu talento e não com uma história triste, porém real da minha vida. Eu desabafo aqui primeiro porque o perfil é meu e segundo que eu não posso mais me calar diante de situações e coisas que tenho que ouvir (como essa), porque ainda tem muita gente que passa pelo que eu já me livrei e passa calado. Eu posso falar, eu vou falar", finalizou a influenciadora.
Fonte: Topelegance
Mais lidas de hoje