Grave Acidente na SC-410 deixa um morto e três feridos

26/02/17 às 12h12
Atualizado em 15/09/21 às 16h33
Visualizações: 3

Foto: Divulgação

Um grave acidente na rodovia SC-410, entre o trecho que liga os municípios de São João Batista e Nova Trento , deixou os ocupantes de dois veículos presos nas ferragens. O sinistro foi registrado na madrugada por volta das 03h30 deste domingo, (26). De acordo com as informações preliminares, o acidente provocou congestionamento nas duas vias até que o socorro fosse realizado.

O acidente resultou na morte de uma pessoa identificada como José Natalino Rodrigues das Neves, 28 anos, o qual era condutor de VW santana quantum, com ele estava sua esposa que além de ferimentos pelo corpo apresentava fratura em uma de suas pernas. Sendo que no outro veículo, um VW golf duas pessoas também ficaram feridas, elas não tiveram seus nomes revelados.

Ainda segundo populares que presenciaram os fatos, a colisão foi frontal e devido a força da batida os veículos ficaram totalmente destruídos. As guarnições do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e rapidamente após prestar o atendimento e fazer o desencarceramento dos feridos, encaminhou duas vítimas para o hospital Monsenhor José Locks de São João Batista e um dos feridos foi levado ao Hospital de Nova Trento onde foram deixados ao atendimento médico de plantão.

A polícia também esteve no local e realizou os trabalhos técnicos colhendo todas as informações para que possa apurar o que realmente provocou o acidente.

 

Clubei