04/07/23 às 20h20
Atualizado em 01/07/24 às 20h09
Visualizações: 228
Foto: PMSC/Divulgação
Um homem foi preso após agredir sua companheira em Porto Belo. Segundo informações, ele ainda ameaçou em matar ela e seu filho. O fato ocorreu nesta terça-feira (04), no bairro Perequê.
A vítima relatou que o agressor, de 42 anos, ficou violento por volta das 12h, após ficar incomdado com a presença de sua nora na casa. Descontrolado, ele agrediu a companheira agarrando seu pescoço, desferindo três tapas em seu rosto e a ameaçando de morte.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, deparou-se com o autor ainda em estado agressivo e proferindo ameaças. Para garantir a segurança de todos, os policiais fizeram uso de algemas e conduziram o agressor até a viatura. A vítima, por sua vez, estava extremamente nervosa, informando que não era a primeira vez que tal situação ocorria.
Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia Civil de Porto Belo, o agressor continuou a fazer ameaças de agressão física ao filho da vítima. Na delegacia, foram tomados os devidos procedimentos legais para o caso.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje