17/06/23 às 11h11
Atualizado em 05/11/24 às 20h29
Visualizações: 358
Uma garota de programa foi amarrada e roubada durante a noite de sexta-feira (16), por um cliente dentro de um motel na Meia Praia, em Itapema. O homem, que havia solicitado o encontro, usou uma faca, colocou no pescoço da mulher dentro o quarto, e mandou a vítima realizar um Pix no valor de R$ 7 mil. Como a conta dela não autorizava essa transferência grande, ele exigiu que 4 repasses de R$ 1 mil fossem realizados.
Para a Polícia Militar, a mulher, de 29 anos, contou que o homem entrou em contato com ela através de um site e solicitou o programa. Os dois combinaram de se encontrar em frente a um motel na rua 226. No local, o masculino estava a pé e pediu para entrarem com o carro da vítima no motel, e assim fizeram. Já no quarto ele anunciou o roubo.
Após ela realizar às transferências, eles embarcaram no carro para sair do motel. O autor realizou o pagamento do estabelecimento, ocasião em que uma atendente questionou se a feminina estaria bem, o homem então respondeu que sim, e saiu do local com a vítima no banco do passageiro, estacionando há alguns metros do estabelecimento, ele cortou a fita de suas mãos e saiu correndo do carro. Conforme a PM, o homem tem aproximadamente 1,70 de altura, magro, branco, cabelo preto um pouco calvo e olhos castanhos. Após o ocorrido, o homem ainda entrou em contato com a mulher e disse que iria devolver o dinheiro. Até o momento ele não foi localizado.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje