09/02/23 às 15h15
Atualizado em 08/08/24 às 09h06
Visualizações: 587
A Polícia Militar de Tijucas recebeu uma denúncia da mãe de um menino de 11 que teria sofrido importunação sexual de um homem. A criança estaria saindo de um treino de taekwondo quando um senhor grisalho teria apalpado as nádegas do menino e, em seguida, lhe mordido no rosto. Assustada, a criança saiu correndo após o ataque.
A mãe da vítima teria descoberto o local em que o suspeito trabalhava. Os policiais se dirigiram até a empresa e foram informados de que o homem teria fugido depois que o pai da criança foi até o local para agredir o assediador.
Os policiais obtiveram a identificação e endereço do suspeito, no entanto, ele ainda não foi localizado.
O Conselho Tutelar foi chamado e coletou os dados para realização de uma visita posterior. Segundo a conselheira, não havia necessidade de acompanhar a ocorrência policial, já que não havia conduzido e a criança não apresentava lesões.
De acordo com moradores próximos e a própria mãe da criança, não é a primeira vez que o suspeito se envolve em casos similares. Haveriam outras denúncias de assédio contra o autor, um homem de aproximadamente 45 anos. No entanto, não há registro de ocorrências por parte da PM.
Foi lavrado o Boletim de Ocorrência e a investigação fica sob reponsabilidade da Polícia Civil.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje