06/03/17 às 08h08
Atualizado em 07/11/24 às 12h37
Visualizações: 42
Após ser atingido por um tiro na cabeça no final da tarde de sábado (04) um homem foi transferido a o Hospital Regional em São José, mas devido à gravidade do ferimento, o mesmo acabou entrando em óbito por volta das 10h15min da manhã de domingo (05).
O crime aconteceu próximo a um bar localizado na esquina da rua Geraldo Rebelo com Eulali Andriani, no bairro XV de Novembro em Tijucas.
Segundo informações da policia , foram efetuados cerca de 6 disparos de pistola 9mm, um deles transpassou a cabeça da vítima identificada como Noé de Jesus da Silva, de 36 anos, conhecido no meio policial. Ele estava em uma condicional e havia saído do presídio a poucos dias.
Entenda o caso:
Por volta das 18h deste sábado (4), um homem ficou gravemente ferido depois de ser atingido por pelo menos 4 disparos de arma de fogo em Tijucas.
Segundo informações de testemunhas, foram ouvidos cerca de 5 disparos. O autor teria passado de carro e chamado a vítima, identificado apenas como Léo, que estaria no bar, na esquina da rua Geraldo Rebelo com Eulali Andriani. Quando saiu do interior do estabelecimento o mesmo foi alvejado. Um dos tiros atingiu a cabeça do homem, que caiu na calçada, perdendo muito sangue.
Ainda de acordo com informações de testemunhas, ele estaria com um facão no interior do bar e pouco antes do ocorrido, o mesmo teria feito ameassas a uma pessoa.
De acordo com informações da Polícia Militar, a arma usada era uma pistola 9mm e as capsulas ficaram espalhadas na rua.
Um dos disparos atingiu a janela de um apartamento que fica em frente ao bar, e a bala só parou depois que acertou uma porta de madeira.
A vítima foi conduzida pelos socorristas do Corpo de Bombeiros ao hospital São José em estado grave.
Mais lidas de hoje