Homem é arrastado por carro em Itapema e polícia abre inquérito

14/01/25 às 16h16
Atualizado em 15/01/25 às 02h18
Visualizações: 156

Fotos: Reprodução/Divulgação

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso do homem que foi atropelado e arrastado por um carro na madrugada da véspera de Ano-Novo em Itapema. O incidente, que ocorreu na Rua 300, na Meia Praia, foi registrado em vídeo e mostra o momento em que a vítima, um policial da reserva de 51 anos, é arrastada pelo veículo.
A Polícia Civil informou nesta terça-feira, 14 de janeiro, que a investigação busca determinar se o caso configura lesão corporal de natureza grave ou tentativa de homicídio.
A tipificação do crime dependerá do exame de corpo de delito, que será realizado pela vítima, e dos depoimentos das testemunhas que estão sendo ouvidas. A equipe de investigação da Delegacia de Itapema já coletou imagens das câmeras de monitoramento e elaborou um relatório sobre o ocorrido.

Segundo testemunha, ele e outros moradores aguardavam a chegada de um caminhão-pipa em frente ao prédio onde o aposentado mora. Ao perceber um carro entrando na contramão em alta velocidade, a vítima tentou abordar o motorista para orientá-lo, momento em que foi atropelado e arrastado.
A vítima sofreu diversos ferimentos, incluindo traumas na face, um ferimento lacerante na testa, fratura no nariz e outros ferimentos nos ossos da face, além de escoriações generalizadas pelo corpo. Após o atropelamento, o motorista teria saído da Rua 300, dado a volta e entrado na Rua 298, onde fica o prédio em que ele reside.

O homem foi hospitalizado e passou por exames. No dia seguinte ao atropelamento, apresentou perda de coordenação motora e foi submetido a testes neurológicos, que tiveram resultados normais, segundo o irmão. No sábado (11), a vítima passou por uma cirurgia de reconstrução da face.

 

 

Fonte: Vipsocial

Getsites