Homem é encontrado morto com saco plástico na cabeça, e mãos amarradas

07/06/23 às 19h19
Atualizado em 05/03/24 às 02h11
Visualizações: 697

O corpo de um homem assassinado, foi encontrado nesta quarta-feira (7) na Estrada Geral do Morro do Encano, em Itapema, no Litoral Norte catarinense.

Segundo a Polícia Militar, um o homem entrou no mato do morro do encano para colher bananas e se deparou com um corpo jogado no mato. Ele se assustou com a situação e voltou para estrada para pedir ajuda.

Quando os militares entraram na mata, se depararam com o corpo de um homem já em estado de putrefação, trajando calça jeans preta, camiseta preta, com as mãos amarradas com fio semelhante a extensão de luz e a cabeça enrolada em um plástico filme.

Enquanto era realizado os trabalhos, uma mulher chegou no local e disse que seu sobrinho, de 26 anos, estava desaparecido há nove dias e que ela teria recebido informações de que o corpo estaria no Morro do Encano.

Algumas tatuagens no corpo levavam a crer que se tratava do sobrinho desaparecido, contudo, devido ao avançado estado de decomposição do cadáver não foi possível confirmar a identidade da vítima.

Este homem que estava desaparecido possuía dependência em drogas e já foi preso por furto e receptação. O Instituto Geral de Perícias fará o laudo e verificará a identidade da vítima.

Fonte: GUARAREMA NEWS

Getsites