Homem é morto a tiros em Tijucas

04/05/22 às 09h09
Atualizado em 18/04/24 às 07h32
Visualizações: 1036

 

Um homem, com diversas passagens pela polícia, foi executado à tiros na noite desta terça-feira, 03, em Tijucas. O homicídio foi registrado por volta da 0h, sob a ponte principal da BR-101, no Centro da cidade.

A Policia Militar foi acionada após moradores das imediações escutarem os disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a vítima, identificado como Hamilton de Souza Júnior, de 30 anos, encontrava-se fora do veículo em que trafegava, um Hyundai IX35, já sem vida e com diversas perfurações no corpo.

De acordo com a cena a polícia supõe que ele possa ter sido perseguido e executado, em um suposto acerto de contas, já que o veículo em que ele estava foi arremessado contra as pilastras de sustentação da ponte e havia também uma marca de disparo efetuado de dentro para fora do automóvel. A polícia não encontrou a arma que efetuou esse disparo.

O corpo foi encontrado caído há aproximadamente 10 metros do carro. A polícia acredita que, no momento da execução, ele estava acompanhado de outra pessoa. Os autores do crime não foram encontrados.

Há menos de um mês, Júnior havia sido absolvido em um júri popular, que ocorreu na cidade de Porto Belo, onde era acusado da autoria de um homicídio em Tijucas. O mesmo também já foi absolvido em um outro júri popular, em 2019, quando acusado de uma tentativa de homicídio contra um policial civil de Tijucas.

A Polícia Civil esteve no local para dar início as investigações. O corpo foi recolhido pelo Instituto Geral de Perícias - IGP e conduzido para o Instituto Médico Legal - IML de Balneário Camboriú.
 

com informações da Policia Militar

Getsites