Homem é preso após enforcar e empurrar ex-companheira da escada em Porto Belo

19/08/23 às 10h10
Atualizado em 06/08/24 às 11h19
Visualizações: 222

Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 16h50, um homem foi preso após agredir a ex-companheira em Porto Belo. A equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de lesão corporal leve dolosa no contexto de violência doméstica na rua Angélica Albano, Vila Nova, Porto Belo.

Mãe e filha, de 38 e 20 anos respectivamente, relataram que foram até a casa do ex-companheiro da mãe, de 37 anos, para recuperar algumas roupas que permaneceram na residência após a recente separação. Elas moravam com ele até o término do relacionamento, que havia acontecido há dois dias.

De acordo com as vítimas, durante a tentativa de retirar suas roupas da residência, o homem chegou alterado. Segundo relatos, ele tentou enforcar a ex-companheira por esganadura e a empurrou da escada. Ela caiu da escada e teve ferimentos leves no braço esquerdo.

A PM localizou o homem nas proximidades da residência. Ele tentou fugir, entrando uma área de mata, mas foi interceptado e algemado pela equipe de segurança.

Diante dos fatos relatados e da situação encontrada, a PM encaminhou o homem para a delegacia de Polícia Civil de Porto Belo. Mãe e filha também foram direcionadas para a delegacia, onde foram apresentadas ao plantão policial para que as devidas providências legais fossem tomadas.
Quer receber as notícias em tempo real? Clique aqui!

 


Fonte: Visor Notícias

Getsites