08/11/24 às 20h20
Atualizado em 11/11/24 às 20h15
Visualizações: 150
Foto: Divulgação
A Polícia Civil de Itapema, em ação realizada na manhã desta sexta-feira (08), prendeu um homem suspeito de disparar contra a fachada de um estabelecimento comercial local em maio de 2023. O incidente, que não resultou em feridos, ocorreu no bairro Meia Praia e envolveu oito tiros de uma pistola calibre .380. O suspeito, ex-sócio do negócio atacado, já era investigado por descontentamento com a dissolução de sua sociedade empresarial.
Durante a investigação, que contou com a colaboração do Ministério Público e autorização judicial, foram executados mandados de busca na residência do acusado, onde a polícia apreendeu uma pistola .380 com 14 munições e, adicionalmente, um revólver calibre .38, 96 munições do mesmo calibre e uma munição calibre 12. O indivíduo foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo, uma vez que não possuía registro legal para a maioria das armas e munições encontradas.
Após ser conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí, o detido foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após a arbitragem de fiança pela autoridade policial, o suspeito pagou o valor estipulado e foi liberado para responder ao processo em liberdade, enquanto aguarda a conclusão das análises periciais na pistola apreendida.
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje