Homem esfaqueia suposto assediador em Itapema

12/02/24 às 16h16
Atualizado em 02/03/24 às 15h19
Visualizações: 150

Na madrugada desta segunda-feira (12), por volta das 00h45, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência na rua 600, no Bairro Tabuleiro das Oliveiras em Itapema. Ao chegar ao local, a equipe desembarcou e aguardou a abertura da porta do prédio. Nesse momento, um homem fugiu de bicicleta pela porta da garagem, na lateral do prédio, em direção à rodoviária.
Sem sucesso nas buscas pelo autor, a equipe retornou ao local e conversou com a esposa da vítima. Ela relatou que o homem havia esfaqueado seu companheiro. A esposa estava em casa quando o vizinho de 39 anos tocou a campainha do apartamento. Ao abrir a porta, ele perguntou pelo marido, que informou estar no quarto. O agressor foi até o quarto e começou a esfaquear a vítima que estava dormindo. A esposa interveio, puxando o autor e pedindo que ele parasse. Nesse momento, o homem ameaçou voltar para matar o marido, alegando que ele havia assediado sua filha menor de idade.

O agressor estava com uma faca pequena, que levou consigo ao fugir. Após o incidente, a esposa chamou a polícia. No local, a vítima estava deitada sobre a cama com três ferimentos, (no braço direito, esquerdo e no peito).
A equipe entrou em contato com a central para verificar se os bombeiros já haviam sido acionados e aguardou a chegada. A vítima, de 29 anos, foi conduzida ao Hospital Santo Antônio onde ficou aos cuidados médicos.
Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

? ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

 

 

Fonte: Visor Notícias

Getsites