12/08/23 às 15h15
Atualizado em 13/01/25 às 10h14
Visualizações: 881
Foto: Reprodução/ redes sociais
Jonathan Lavratti, tinha 32 anos de idade e era morador de Tijucas .Ele era chefe de cozinha e atuava há vários anos em grandes restaurantes da cidade.
O homem morreu em Tijucas durante a madrugada deste sábado (12), após ele tomar por acidente uma substância tóxica conhecida como “pingo de solda”. A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do Hospital São José, onde o paciente de 32 anos.
Conforme relatos, o homem foi levado à emergência em estado gravíssimo, inconsciente e com sinais vitais bastante debilitados. Mesmo com os esforços da equipe, a vítima não resistiu e faleceu.
Um amigo, que acompanhava o homem, esclareceu as circunstâncias que levaram ao acidente. Segundo ele, os dois estavam em uma conveniência no bairro da Praça consumindo bebidas alcoólicas. Em um momento da noite, a vítima ingeriu acidentalmente o “pingo de solda”, uma versão caseira do “lança perfume”.
Após a ingestão, o homem passou mal rapidamente, sendo prontamente levado ao hospital. O Copom de Tijucas comunicou a Polícia Civil sobre o incidente, que deverá investigar as circunstâncias em que ocorreu a ingestão da substância
Fonte: Visor Notícias
Mais lidas de hoje