Homem ofende os pais de amigo e quase acaba morto em São João Batista

21/03/19 às 11h11
Atualizado em 25/10/24 às 07h46
Visualizações: 96

 A Polícia Militar do Vale do Rio Tijucas registrou no início da noite desta quarta-feira (20) uma ocorrência de tentativa de homicídio e lesão corporal gravíssima.

De acordo com o relatório da PM, uma guarnição foi mobilizada no Hospital Monsenhor José Locks, no Centro de São João Batista, onde um homem deu entrada com graves ferimentos causados por golpes de facão. No local os policiais descobriram que a tentativa de homicídio aconteceu no Bar do Neguinho, no bairro Krequer.

Segundo a vítima, identificada como Marcos, ele estava no bar com seu amigo Eliton Pereira, vulgo "Mion", quando houve uma discussão. Eliton mandou Marcos "tomar no .." e Marcos respondeu ofendendo os pais de Eliton, que pegou um facão e desferiu vários golpes em Marcos.

O homem conseguiu sair correndo e disse que se ficasse no local seria morto. A guarnição deslocou até o bar do Neguinho, porém o estabelecimento estava fechado. Na residência de Eliton o seu enteado contou que o suspeito havia se deslocado para receber atendimento médico, porém nenhum hospital da região registrou a entrada de um paciente com seu nome.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Getsites