Homem que cultivava maconha em Nova Trento é funcionário da Secretaria de Agricultura do município

21/02/17 às 15h15
Atualizado em 26/02/24 às 14h06
Visualizações: 69

 O proprietário da residência onde foram encontrados diversos pés de maconha durante o final de semana no bairro Besenello em Nova Trento, é funcionário da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Trento. Segundo informações ele seria o responsável pelo cultivo ilícito da planta, nos fundos de sua residência.

Rapidamente a informação foi divulgada através da internet pela ex-esposa do suspeito, segundo informou a Prefeitura Municipal de Nova Trento o acusado identificado pelas iniciais C.F. é funcionário efetivo do município desde 2015. O Secretário Victor Alisson Gomes, destacou que o funcionário permanece em suas funções normalmente, “não estou aqui para julgar, isso fica por conta dos órgãos competentes, ele é um bom funcionário e até o ponto que seus problemas com a justiça sejam pessoais, ele permanece em sua função”, disse o secretário.

Caso existam indícios de qualquer negligência ou desvio de conduta em seu local de trabalho, o secretário afirma ainda que vai instaurar inquérito e investigar, mas até agora nada existe contra o funcionário que possa ter atingido a Secretaria.

RELEMBRE O CASO

Durante a noite deste sábado (18), as Guarnições da Polícia Militar de Nova Trento receberam uma denúncia de que um homem estaria cultivando diversos pés de maconha, aos fundos de uma residência, no bairro Besenello.

Diante das informações as Guarnições da Polícia Militar estiveram na residência, onde em um terreno aos fundos da casa, localizaram diversos pés da droga, além disso sementes que serviriam para o plantio de mais pés. Segundo informou a PM, o caso foi denunciado pela esposa do homem que cultivava a droga, o casal teria brigado e por vingança a mulher denunciou o caso às autoridades.

Os pés da droga foram arrancados e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com as sementes para que fossem tomadas as providências cabíveis quanto ao caso.

Clubei

Getsites