26/06/18 às 22h22
Atualizado em 09/11/24 às 10h31
Visualizações: 41
A população de Tijucas entrou em contato com as autoridades policiais após suspeitarem da presença de um criminoso conhecido na região como sendo o autor de um crime brutal. Luiz Carlos Tomaz foi condenado pela justiça em 2016 após matar Ideraldo Padilha Gross, de 53 anos.
A vítima era seu cunhado. Ele matou Gross com golpes de faca, e depois o mesmo pegou o carro da vítima e passou por diversas vezes sobre o seu cadáver.Tomaz antes de se envolver no crime, trabalhava como operador de máquinas na Prefeitura Municipal de São João Batista. Após o crime ele se escondeu por cerca de 9 meses e depois se entregou às autoridades.
Na tarde desta terça-feira (26), a PM de Tijucas recebeu informações de que o elemento estaria na localidade do Pernambuco. Desconfiados, os policiais entraram em contato com o Presídio Regional, que confirmou que o criminoso havia fugido do regime fechado daquela unidade prisional.
A fuga aconteceu por volta das 15h30. Luiz Carlos Tomaz foi condenado a 16 anos de prisão. Quaisquer informações devem ser repassadas pelo 190 da PM.
Fonte: Jornal Razão
Mais lidas de hoje