28/08/19 às 16h16
Atualizado em 18/09/23 às 01h50
Visualizações: 29
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Bombinhas, identificou um indivíduo de 57 anos, investigado pela prática de pelo menos dois atos de moléstia contra crianças.
Os fatos ocorreram em 29/05/2019 e 12/08/2019, onde o autor em via pública abordava e chamava meninas, menores de 12 anos, tentava puxar conversa e ir para algum lugar. Em um dos casos também perseguiu a infante. Em nenhum dos casos noticiados chegou a empregar ameaça ou violência ou iniciou qualquer ato libidinoso contra as vítimas.
A casa do autor foi identificada. Chamadas as vítimas reconheceram o autor por fotografia, sem sombra de dúvidas. Interrogado na presença de advogado, o autor negou tivesse realizado os atos.
O autor já tinha sido indiciado em 2009 por atentado violento ao pudor também contra vítima vulnerável. Assim, foram lavrados Termos Circunstanciados pela prática de moléstia, prevista no art. 65 da Lei de Contravenções Penais, sendo compromissado a comparecer na Justiça.
A Polícia Civil orienta que eventuais outros casos, com as mesmas características que tenham ocorrido, os pais procurem a Delegacia de Bombinhas para noticiar.
A identidade do suspeito e sua fotografia foram censuradas pela Polícia Civil.
Mais lidas de hoje