21/05/21 às 11h11
Atualizado em 10/11/24 às 07h38
Visualizações: 220
A Guarnição acionada pelo Telefone funcional para ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando no local a vitima estava recebendo atendimento médico um masculino de 44 anos.
A vítima já conhecida das guarnições estava recebendo ameaças de morte no dia de ontem segundo os policiais , morador do bairro Timbezinho .
Para evitar que fosse morto, exigiram que este não continuasse residindo no local. Na madrugada desta sexta-feira temendo pelo sua integridade física por volta das 5:00 decidiu sair de sua casa e ir até a casa da sua irmã no centro da cidade.
No momento que cruzava a praça em frente a igreja Matriz no centro da cidade veio um masculino e desferiu um golpe de faca nas costas atingindo seu pulmão e roubou seu celular.
A vítima diz ter certeza que que os fatos não tem relação e não informou nenhum nome nem mesmo características ou local onde pudessem ser encontrado os autores das ameaças ou tentativa de homicídio, os policiais fizeram rondas na região mais o suspeito não foi encontrado.
Clubei
Mais lidas de hoje