Homem reencontra irmã desaparecida há 40 anos com ajuda da Polícia Civil em Itapema

22/11/24 às 20h20
Atualizado em 23/11/24 às 01h08
Visualizações: 89

Fotos: PCSC/Divulgação


Após mais de 40 anos de busca, um homem conseguiu finalmente reencontrar sua irmã, que estava desaparecida desde a infância, com o apoio da Polícia Civil de Santa Catarina. O reencontro aconteceu em Itapema, após o trabalhador pedir ajuda à Delegacia de Polícia local enquanto realizava serviços de pintura no prédio.
O pintor, ao conversar com funcionários da delegacia, relatou que sua mãe, que havia perdido contato com a filha quando ela ainda era pequena, nunca deixou de procurá-la. Na época, a mãe enfrentava dificuldades pessoais e não podia cuidar da criança, que foi levada para morar com outra família. Desde então, ela buscava notícias da filha.
O momento foi marcado por grande emoção. Pela primeira vez, o homem pode abraçar a irmã que buscava desde que nasceu. Ele também expressou gratidão aos funcionários da Delegacia e aos policiais que tornaram possível esse reencontro.
A Polícia Civil, após a solicitação, iniciou uma investigação no sistema de segurança e localizou a irmã do pintor, que atualmente reside em Joaçaba. O reencontro aconteceu durante o feriado de 15 de novembro, em Itapema, quando a mãe, que mora no Paraná, viajou para se reunir com a filha e também conheceu os outros filhos.
 

Fonte: Vipsocial

Getsites