19/12/20 às 16h16
Atualizado em 19/11/24 às 03h44
Visualizações: 77
Foto: Jonatam Cordeiro
O homem, de 38 anos, principal suspeito de cometer um homicídio e atirar contra outras pessoas em São João Batista, se entregou na sede do quartel da Polícia Militar na cidade de Canelinha. O crime ocorreu na Rua Manoel Henrique Cardoso, no Centro da cidade, por volta das 10h30 deste sábado, dia 19.
Segundo informações, após cometer o crime ele acabou fugindo do local vindo a se entregar para a polícia na cidade vizinha. De imediato ele foi preso em flagrante e conduzido a delegacia de polícia civil na cidade de São João batista, onde ficará agora a disposição da justiça.
Foto: Jonatam Cordeiro
O CRIME
Um homem disparou contra várias pessoas na manhã deste sábado (19) na cidade de São João Batista. O fato ocorreu na Rua Manoel Henrique Cardoso, no Centro de São João Batista, por volta das 10H30. A Polícia Militar, os Bombeiros além do SAMU também foram acionados.
Segundo informações preliminares, este homem teria entrado em uma residência na Rua Manoel Henrique Cardoso e efetuado o disparo contra um homem, que veio a óbito ainda no local. Em ato contínuo, ele também disparou contra uma mulher, porém não a matou mesmo ferida ela conseguiu escapar do local dos disparos sendo socorrida e encaminhada para o hospital da cidade.
Uma terceira vítima, também mulher, foi perseguida, mas não foi ferida, ela acabou conseguindo fugiu do homem ao se abrigar na casa de vizinhos.
Foto: Daniel Fernandes
Em buscas na tentativa de localizar o autor do crime, os policiais da região chegaram a acionar o helicóptero Águia da Polícia Militar o qual auxiliou nos trabalhos. Já no final da manhã o homem acabou se entregando para a polícia em Canelinha.
O IGP – Instituto Geral de Perícias foi acionado e realizou os trabalhos técnicos, logo após o IML – Instituto Médico legal fez a remoção do corpo.
Foto: Daniel Fernandes
Fonte: Clubei
Mais lidas de hoje