Homens são presos com 2,4 mil ingressos falsos da Green Valley e Belvedere

04/01/19 às 17h17
Atualizado em 10/08/24 às 06h12
Visualizações: 40

 Uma guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) realizava policiamento preventivo nos arredores da Green Valley, quando recebeu informação denunciando que um homem estaria realizando a venda de ingressos e fitas de acesso à determinadas áreas no interior da casa de shows, sendo estes possivelmente falsificados.

Com base nas características repassadas, a guarnição conseguiu realizar a abordagem do homem. Em busca pessoal, foram encontrados em seu poder diversas pulseiras de cores variadas, que dariam acesso ao local do show.

Um representante da empresa responsável pelo local se fez presente, e confirmou se tratar de material falsificado. Em diligências, outro rapaz que estava acompanhando o homem também foi abordado. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, em buscas no veículo que estavam, foram localizadas milhares de pulseiras, distribuídas em diversas parte do carro, sobretudo no porta mala. O material falsificado dava acesso a Green Valley e também a casa de shows Belvedere.

Foram apreendidos aproximadamente 2.480 pulseiras e crachás, o que daria um prejuízo de R$ 250.000,00 a casa de shows caso fossem vendidas.

 

Getsites