30/05/18 às 08h08
Atualizado em 12/01/25 às 22h49
Visualizações: 90
Através de nota à imprensa, emitida nesta terça-feira, 29, o Hospital São José (Tijucas, SC) informa que está sentindo os efeitos do atual cenário dos bloqueios das rodovias, assim como outras empresas e setores. O Hospital cancelou todos os procedimentos eletivos (com data marcada), por conta da falta de abastecimento de insumos e materiais, e está atuando com plano de contingência, buscando minimizar eventuais impactos a seus pacientes e garantir atendimento adequado a todos, até que os estoques se normalizem. A Instituição conta com o apoio da comunidade para que se direcione ao Pronto Socorro do Hospital apenas em casos de urgência e emergência, que serão os atendimentos priorizados na unidade. Outra alternativa é o Pronto Atendimento 24 horas do município, que seguirá atendendo normalmente, todos os dias.
(Foto: Prefeitura de Tijucas/Divulgação
Mais lidas de hoje