17/07/23 às 12h12
Atualizado em 19/11/24 às 16h15
Visualizações: 85
Foto: Prefeitura de São José/Divulgação
Na última quinta-feira (13), o Centro de Atenção à Terceira Idade (Cati) de São José, na Grande Florianópolis, foi palco de um emocionante pedido de casamento.
Edison Espírito Santo, de 79 anos, frequentador do centro há mais de oito anos, pediu sua namorada, Maria de Fátima da Silva, de 63, em casamento ao som de "Como é grande o meu amor por você", do cantor Roberto Carlos. Ele, que encontrou na mulher um novo motivo para viver, decidiu fazer o pedido como forma de celebrar o amor e a alegria que ela trouxe à sua vida.
Edison recorda com emoção o impacto que Maria teve sobre ele desde o primeiro encontro. "Ela me fez reviver. Eu não era feliz e hoje a vida é leve ao lado dela. É muito bom ter uma companheira assim. A gente se motiva a viver, sabe? Essa é a motivação do meu pedido", compartilha Edison.
O pedido de casamento, embora planejado há algum tempo por Edison, pegou Maria de surpresa. Ela expressou sua alegria e surpresa dizendo que estava "imensamente feliz". "Este, sem dúvidas, foi um momento único", afirma Maria.
Esse emocionante pedido de casamento no Cati de São José, com certeza, ficará marcado na memória de todos que presenciaram esse momento de amor e cumplicidade entre Edison e Maria.
Fonte: Jornal Razão
Mais lidas de hoje