11/05/19 às 10h10
Atualizado em 15/05/25 às 00h36
Visualizações: 212
As autoridades policiais investigam a morte de J.M.J, de 76 anos, para tentar prender o autor do atropelamento que resultou em seu óbito.
Seu Zé, como o homem era popularmente conhecido, foi encontrado caído na Avenida Girassol, no bairro Morrinhos, por volta das 04h da madrugada deste sábado.
Ele apresentava sinais de atropelamento, com escoriações por todo o corpo e cabeça. A equipe de atendimento do SAMU, chegou em seguida no local e constatou que a vítima já estava sem sinais vitais.
De acordo com a Polícia Militar, em análise à cena do acidente, foi constatado pela guarnição que o homem foi arrastado ou arremessado por cerca de 20 metros de distância e a bicicleta da vítima estava com a roda traseira amassada, característica de colisão traseira. O sapato, óculos e latas de refrigerante estavam espalhados na rua, o homem era catador de latinhas.
Ainda no local, a filha de J.M.J, fez o reconhecimento da vítima. Após constatado o óbito pela equipe responsável, a guarnição da PM isolou o local e fez contato com a central de emergências que acionou os órgãos responsáveis.
A Polícia informou que deve buscar as imagens de seguranças de residências e empresas do local para apurar a identidade do responsável do crime que não prestou socorro à vítima.
Mais lidas de hoje