Incêndio destrói casa em Porto Belo

26/10/22 às 20h20
Atualizado em 08/08/24 às 09h42
Visualizações: 179

Fotos: Reprodução/CBM

Uma construção mista de madeira e alvenaria foi destruída por um incêndio, durante a tarde desta quarta-feira, 26 de outubro, em Porto Belo. O caso ocorreu por volta das 16h, na rua Angélica Albano, situada no bairro Vila Nova.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o imóvel tinha aproximadamente 50 m² e não possuía ligação de energia elétrica. Além disso, estava vazio, sem móveis ou moradores, e já completamente tomada pelas chamas.

Uma densa e escura fumaça podia ser vista de longe. Mais de 2 mil litros de água foram usados no combate direto ao fogo, através de duas linhas de ataque. As casas próximas foram protegidas pelos muros, evitando que fossem atingidas e sem a necessidade de resfriamento.


O combate durou cerca de 50 minutos, até a extinção. Por fim, durante mais meia-hora, os bombeiros fizeram o rescaldo dos escombros, com uso de mais 1,5 mil litros de água. Durante a ação, nenhuma pessoa se apresentou como responsável pelo imóvel.

 

 

Fonte: Vipsocial

Getsites