Incêndio destrói residência e deixa família desalojada, no bairro Praça em Tijucas

03/07/20 às 19h19
Atualizado em 02/10/24 às 07h03
Visualizações: 29

 Uma casa foi atingida por um incêndio no início da noite desta sexta-feira (03). O fato foi registrado por volta das 18h16min, na rua São Sebastião, no bairro Praça, em Tijucas.

Há suspeita que o fogo tenha começado no banheiro da residência. Um jovem que estava sozinho no interior da moradia, conseguiu sair a tempo de não se ferir.

Os proprietários da residência, chegaram do trabalho e encontraram o incêndio destruindo a casa. De acordo com informações de testemunhas, a moradora entrou em desespero ao presenciar a sena do fogo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e com o uso do ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) controlaram as chamas. Nos próximos dias um laudo pericial deverá informar as causas do acidente.

Fonte: Topelegacne

Getsites