05/07/23 às 09h09
Atualizado em 06/10/24 às 11h27
Visualizações: 234
Foto: Polícia Civil/Divulgação
A Polícia Civil concluiu nesta semana, a investigação de um grave caso de maus-tratos a um cão em Biguaçu. O crime resultou na morte do animal por atropelamento. O autor foi indiciado pelo crime, que apresentou circunstâncias agravantes.
No caso, a polícia apurou que o motorista percebeu o animal, reduziu a velocidade do veículo e, impaciente porque o cão apresentava dificuldade de locomoção, passou por cima, evadindo-se sem auxiliar o cachorro, mesmo diante do apelo de testemunhas que estavam em outro veículo e avisaram o autor. Populares levaram o cão ao atendimento médico veterinário, mas ele não resistiu à gravidade das lesões.
Após uma minuciosa investigação, que envolveu a obtenção de imagens do incidente, depoimentos de testemunhas e a identificação do suspeito, as autoridades policiais interrogaram o homem e o indiciaram pelo crime qualificado de maus-tratos.
Caso seja condenado, ele poderá enfrentar uma pena máxima de até cinco anos de prisão, além de estar sujeito ao pagamento de multa.
Fonte: Vipsocial
Mais lidas de hoje