Itapema interdita UBS após contaminação de dois profissionais da saúde pela Covid-19

22/04/20 às 19h19
Atualizado em 02/07/25 às 14h01
Visualizações: 178

 A prefeita Nilza Simas confirmou, em suas redes sociais, que a Unidade Básica de Saúde do bairro Tabuleiro foi fechada após a confirmação de que dois profissionais de saúde estão com o novo coronavírus. O local foi fechado por conta da contaminação pela doença.

Com os dois novos casos, Itapema conta com 11 casos confirmados, cinco curados, um óbito, 56 casos descartados e 65 casos em análise.

A cidade registrou sua primeira morte na tarde desta quarta-feira (22). Trata-se do pediatra Dr. Gastão Dias Júnior, de 51 anos, entrou para o boletim oficial da prefeitura de Itapema. Gastão morreu na tarde desta quarta-feira (22) no hospital da Unimed, em Balneário Camboriú. Ele atuava como médico no Hospital Ruth Cardoso e em Itapema.

Getsites