Itapema: Mulher conhece rapaz em saída de casa noturna, dá carona e é assaltada

19/07/21 às 18h18
Atualizado em 26/07/21 às 13h44
Visualizações: 233

Um casal agiu rápido ao conter um homem que tentava assaltar uma mulher durante a madrugada deste domingo, 18 de julho. A polícia foi acionada por volta das 5h35 para levar o rapaz para a delegacia.

De acordo com a vítima, ela conheceu o rapaz em uma tabacaria e deu carona para ele em sua motocicleta. Ao parar na rua 268 esquina com a Avenida Nereu Ramos, no bairro Meia Praia, em Itapema, o carona pegou a chave do veículo e a carteira da vítima.

Um casal que passava no momento do assalto conteve o suspeito e o manteve deitado no chão até a chegada da guarnição. Ele ainda estava com o capacete, chave e carteira da vítima. A mulher disse que havia dinheiro na carteira.

Porém, ao ser aberta a quantia não foi encontrada e o rapaz alegou não ter pego. Mas, em busca pessoal, os R$581 pertencentes a vítima foram encontrados no bolso da bermuda. O detido ainda tentou fugir no momento em que seria levado para a delegacia com os demais envolvidos. Foi preciso o uso da força e algemá-lo para fazer a condução.