Jesse Koz: quem é o influenciador que viajava o mundo de fusca com cachorro e morreu em acidente

07/09/22 às 15h15
Atualizado em 30/09/24 às 19h05
Visualizações: 562

Objetivo da dupla era chegar ao Alasca em setembro. Koz viajava desde 2017 e já tinha visitado 16 países. Ele percorria as Américas na companhia do cachorro, o Shurastey.
 

O influenciador digital Jesse Koz, que morreu em um acidente de trânsito aos 29 anos nos Estados Unidos, ficou conhecido na web por viajar com seu cachorro em um fusca 1978. O cão também morreu no acidente.

Desde 2017 viajando, Koz já tinha visitado 16 países no carro que ganhou o apelido de Dodongo. Com placa de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, a conta do influenciador no Instagram tem registros das viagens em cidades dos EUA, Chile e litoral do Brasil.

O influencer percorria as Américas na companhia do Shurastey, um golden retriever de 6 anos, que era uma celebridade na internet.

 

A aventura teve início no dia 6 de maio de 2017. Cansado da rotina que tinha como estudante de Educação Física e como vendedor de loja de shopping em Balneário Camboriú, Santa Catarina, o jovem repaginou o fusca 1978, pegou o cachorro e caiu na estrada em busca de novas culturas.

"Eu estava meio cansado do dia a dia estressante, de sempre fazer o mesmo. Eu não estava fazendo algo que eu realmente gostava. Larguei faculdade, o emprego, vendi coisas que eu tinha para ter uma grana e decidi viajar", revelou.

 

Padre Fabrício Bernardo realizou a Cerimônia de despedida de Jesse Koss

O Padre Fabrício Bernardo viralizou após realizar um emocionante sermão durante a despedida de Jesse Koz. As falas atípicas para um padre, como o uso do termo “foda-se”, repercutiram e deixaram o Fabrício surpreso com a avalanche de seguidores e mensagens sobre seu sermão. “Não fiz nada, quem fez tudo foi o Jesse, fui apenas para servir, e fiz do jeito que o Jesse queria”, explicou o padre em seu Instagram.

Fabrício Bernardo é padre há quatro anos na Igreja Católica Apostólica Brasileira (ICAB), que é uma dissidência da igreja romana desde 1945, fato que faz deste padre, um padre diferente dos que estamos acostumados. O clérigo, que na ICAB é autorizado a casar, tem uma festa chamada Boteco do Padre — seu apelido é “Padre do Bailão“. “Minha vida é um litro aberto”, costuma dizer.

Natural de São José, Padre Fabrício atualmente reside em Porto Belo, e atua como padre em Itapema. Como a ICAB não tem templo próprio, a missa é celebrada no Shopping Andorinha, na Avenida Nereu Ramos, 2910, na Meia praia.


Ouça o Pod Cast com o Padre Fabrício Bernardo

- Saiba porque ele é conhecido como padre do bailão;
- Conheça o projeto"Boteco do Padre;"
- Entenda o que é a Igreja Católica Apostólica Brasileira.


-

 

Fonte: G1

Getsites