Jovem de Itapema bateu no carro da equipe de socorro que atendia outro acidente grave na BR-101

04/04/22 às 10h10
Atualizado em 13/05/25 às 18h32
Visualizações: 878

Duas mortes foram registradas na BR-101, em Balneário Camboriú, durante a madrugada de domingo (03). O primeiro acidente ocorreu por volta de 2h20 no km 133, onde o piloto de uma BMW com placas de Itajaí bateu em um Audi Q3 com placas de Santa Cecília. Wagner Lotti, de 33 anos, popularmente chamado de ‘Vaguinho’, morreu no local do acidente.

Enquanto as equipes de socorro da Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, realizavam o atendimento do primeiro acidente, um outro veículo, bateu no carro de socorro. No Fiat, estava Matheus Dalmoro, de 19 anos. Com o impacto, ele foi arremessado para fora do carro. Ele chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú. O jovem, que morava na Meia Praia, em Itapema, morreu minutos após dar entrada na unidade.

Com Matheus, estava no carro outros dois amigos. Um deles foi identificado como Nicolas Moraes, de 18 anos. Ele e outro jovem, que não teve identidade revelada, foram atendidos pelas equipes. Nicolas foi levado em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornauhsen e o outro rapaz ao Pronto Atendimento. Neste domingo, familiares e amigos de Nicolas iniciaram uma corrente de oração para a recuperação do rapaz. Nas redes sociais, muitas pessoas também prestaram homenagens ao Matheus. “Matheus vai fazer muita falta, carinhoso e querido com todos. Você era muito bom para esse mundo! Descansa em paz”, escreveu uma amiga.

Fonte: Visor Notícias

Getsites